#EuTenhoDireito: Novo posicionamento de CLAUDIA

outubro 18, 2017
Fonte: Divulgação/CLAUDIA
Por Mariana Novaes

A jornalista e Diretora de Redação da revista CLAUDIA, Ana Paula Padrão, lançou no final de agosto o novo posicionamento da marca para o mercado publicitário e agências. A campanha permeará todas as plataformas da marca, revista, site, redes sociais e eventos.
Segundo o site da marca CLAUDIA, “#EuTenhoDireito dá visibilidade e repercussão às causas femininas já conquistadas, muitas vezes silenciosamente, como o direito de escolher não ter filhos, de deixar a carreira corporativa para empreender, de disputar a mesma oportunidade de trabalho e salário que os homens ou de viver feliz com a orientação sexual com a qual ela se identifica.”
Mais de 100 pessoas compareceram ao evento de divulgação, que foi encerrado pela Alecsandra Zapparoli, diretora editoral e publisher da Abril, reafirmando a importância de parcerias com o mercado para divulgar e dar ainda mais força à reafirmação dos direitos conquistados pelas mulheres.
Para saber mais sobre esse trabalho, acesse: https://claudia.abril.com.br/tudo-sobre/eutenhodireito/


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.